I made this Flash Music Player at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

SAUDADES COM LIMÃO!


Eu tenho vida! Nós temos vida! Somos os tipos limões ocupados e dessa imensa ocupação umas vezes por bons motivos, outras (tantas e tantas) vezes porque algum dever chama nasce um sentimento que por vezes me tira a paciência, aperta o coração e me faz achar que o dia não valeu assim tão a pena quando me deito e penso que ainda não foi naquele dia que vi alguem que devia ter tirado tempo para ver… SAUDADES!!!mas não desesperem… arranjei a solução, o remédio… derivados de limão!

Actualmente sou a perita no assunto porque com a palavra é abrangente há saudades de 1001 tipos… deve haver tantos tipos de saudade como de amor, ou melhor… tantos tipos de saudades como posições do Kamasutra! Ora temos as saudades de arrancar os cabelos, aquelas que nos fazem chorar de agonia e medo, que nos impedem de dormir… há mesmo quem diga que estas saudades ardem nos olhos como o sumo de limão mas ainda não esta comprovado… depois temos aquelas saudades típicas das ferias, de quem esta habituado a uma rotina, e a um dado grupo de pessoas (eu tenho sorte, o meu grupo é tão lindo) e com o fim das aulitas, pimba, cada um tem de ira para seu lado e por mais boa vontade que haja parece que quanto mais tempo disponível temos menos tempo sobra para as coisas que queremos fazer e mais uma vez pensamos nos nossos amigos… a esses damos gelado de limão (mhmmmm) para festejar os regressos!!! Outro tipo de saudades é aquele que nos dá vontade de esganar alguém que desaparece misteriosamente, essas são chamadas as saudades perigosas porque quando a pessoa volta damos-lhe sumo de limão PURO como castigo… há também quem diga que o castigo é pequeno e esses seres devem ser obrigados a pagar jantares de lagosta… mas isso também ainda não ta totalmente discutido!
E claro há as saudades de quem vemos a todas as horas e se passarem muitos segundos sem noticias (tipo 5 segundos) e fofoquice também nos deixam tristitos… dizem que são as saudades “entre as Limão”… há uma teoria, que pelo que sei anda a ser arduamente estudada, que diz que quando duas meninas limão se separam o sol deixa de brilhar… mas que muita gente respira de aliviooooo! Não sei bem porquê!

Há saudades de lugares, há saudades de momentos, há saudades de coisas, há saudades que despertam sorrisos, há saudades que derramam algumas lágrimas, há saudades solitárias, há saudades em conjunto… há saudades que fazem bem porque nos ajudam a crescer ou nos permitem pensar, há saudades que nos fazem ver o quão importante é alguém… há saudades más… saudades que nos abatem, nos martirizam e nos consomem… mas para essas o melhor remédio são os amigos que independentemente do nosso estado de espírito conseguem ter sempre á mão um rebuçado de limão dar nos adoçar a boca, uma limonada fresquinha que refresca a alma ou um aromático óleo de massagens de citrinos para nos fazer descansar o corpo!!!

Este texto é dedicado a uma pessoa especial que me fez entender muita coisa… e claro À minha Limão preferida e a alguém que vai pagar lagosta!!!!
Beijos

Di

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial