I made this Flash Music Player at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

O MAIOR PRAZER... ESTÁ EM OFERECER PRAZER!


Sigmund Freud afirmou que as mulheres tinham dois tipos de orgasmo, nomeadamente o clitoriano e o vaginal. Segundo este psicanalista, o primeiro era importante no desenvolvimento sexual, mas, se fosse único, significava imaturidade.

Já o orgasmo vaginal surgia na sequência do primeiro, além de ser característico de maturidade sexual. De facto há três tipos de orgasmos: clitoriano, vaginal e múltiplo. No entanto, «talvez não hajam três tipos de orgasmos mas apenas um, pelo menos do ponto de vista fisiológico. Mas em relação àquilo que a mulher sente já se podem estabelecer variações com a divisória do clitoriano e vaginal. O orgasmo múltiplo é muito raro mas existe», refere José Pacheco, psicólogo clínico e sexólogo no Hospital Júlio de Matos. O orgasmo clitoriano é atingido através de estímulos externos, designadamente pelo toque ou estimulação directa do clitóris. Este órgão tem o formato de um Y, tem cerca de dez centímetros e, por se encher de sangue, incha e fica sensível ao toque directo. Mais intenso, o orgasmo vaginal dependente do ponto 'G', uma zona situada no interior da vagina, junto à parede frontal, altamente estipuláveis tanto pelo pénis como manualmente. Tal como o nome indica, «o orgasmo múltiplo é uma sequência de orgasmos. Após um orgasmo, a excitação mantém-se e a mulher consegue ter vários orgasmos. Mas são raras as mulheres multiorgásmicas», afirma o psicólogo supracitado.



Vamos lá pôr ordem na casa..


TIPOS DE ORGASMO

Segundo Annie Sprinkle

1. Sonhorgasmo - a mulher goza em sonho, acorda gozando ou goza, simultaneamente, em sonho e nos lençóis.

2. Microrgasmos - são orgasmos leves, que ocorrem sem nenhuma estimulação externa, quase a nível celular. Esse orgasmo pode ser alcançado através da erotização de gestos e actos simples. Sprinkle afirma que até um mero espirro, um passeio no parque ou a visão de uma flor pode levá-la a um microrgasmo.

3. Orgasmo intravaginal - esse é o gozo que ocorre dentro da vagina, através de estimulação peniana, digital, do pulso ou de vibradores. O orgasmo pode vir da estimulação do ponto G (em contacto com a parede da uretra, onde há tecido eréctil, fartamente enervado) ou do colo cervical quando estimulado por “fist fucking” (penetração com o pulso).

4. Orgasmo energético - é aquele alcançado através de várias técnicas de meditação, com origem no Yoga (orgasmo kundalini) ou sexo tântrico, por exemplo. Sprinkle também coloca nesta categoria orgasmos aparentemente involuntários, como os que ocorrem durante um acesso de riso ou um momento de medo (como acontecia com alguns soldados do Vietnam, segundo relatos transmitidos).

5. Orgasmo clitoriano - acontece depois da estimulação clitoriana. É o tipo de gozo mais conhecido das mulheres quando se masturbam, embora muitos homens insistam em ir directo ao pote vaginal sem passar antes pela varinha mágica.

6. Orgasmos combinados - Sprinkle afirma que, geralmente, esses orgasmos listados acima acontecem em combinação, ocorrendo dois, três ou quatro tipos, simultaneamente ou em sequência.

7. Megaorgasmos - Sprinkle diz que esse é “o tsunami dos orgasmos”. O megaorgasmo é uma experiência intensa, física, emocional e espiritual, ao mesmo tempo. A sua duração é longa (a própria Annie, em seu vídeo “Putas e Deusas”, é protagonista de um megaorgasmo de 5 minutos de duração!) e é geralmente alcançado após múltiplas estimulações que, segundo Sprinkle, “vão além do acto de fazer amor”, exigindo uma ”completa entrega e estimulação massiva dos genitais”.


Numa versão mais Popular:

Asmática - Ahhh... ahhh... ahhh...

Geográfica - Aqui, aqui, aqui, aqui...

Matemática - Mais, mais, mais, mais...

Religiosa - Ai meu Deus, ai meu Deus...

Suicida - Eu vou morrer, eu vou morrer...

Homicida - Se páras, maaaaaatooo-te!!!!

Sorveteira - Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibon...

Bióloga - Vem, meu macho!!! Vem, meu macho!!!

Edipiana - Meu pai do céu... ai meu pai.. ai meu pai...

Professora de inglês - Ohhh... YES !!! Ohhh...God...!!!!

Maluca - Você tá me deixando doida... cê tá me enlouquecendoooo!!!!

Viajante - Eu vou... eu vou... aiiiiii... tô chegando lá...vaiiiii...

Descritiva - Eu vou vir-me, vou vir, eu tou a vir, tou a vir... e vim-mmmmmmeeeeee!

Negativa - Não... não... não...

Positiva - Sim... Sim... Sim...

Pornográfica - Fode-me... isso seu filho da puta... faz-me gozar, caralho!!!

Serpente Indiana - Ssssss... Ssssss....

Professora - Sim... isso... por aí... agora... exacto... assim...

Sensitiva - estou a sentir, estou a sentir...

Desinformada - Ai, o que é isso? Que é isso? Que éeee iiiiiiiiiisso???

Margarina - Que delícia..., que delícia... escorrega tão bem...

Portista - Ai caralho, foda-se....

Analista de Sistemas - ok, ok ,ok... o processo esta finalizado com êxito!

Animadora de TV - Vem comigo..., vem comigo...

Cantora Sertaneja - Agora vamos juntos...agora, agora...

Cantora de Pagode - Tá delícia, tá gostoso...

Psicóloga - Não sei se devo... Não sei se devo...

Torcedora: Vai… Vai… Vai…

Tipo “Rubens Barrichelo”: Não pára! Não pára ! Não pára !

Tipo “Ayrton Senna”: Tô perdendo a cabeça!… Tô perdendo a cabeça!…

Jornalista: O que?… Onde?… Quando?…Vaiiiiiiiii…

Cozinheira: Mexe… mexe… mexe…

Casada: Caramba, a empregada ainda não limpou o lustre!!!!

Gulosa: Que Delícia, que delícia...

Degustadora: Ai gostoso... gostoso... Gostooooooso...

Ambiciosa - Eu quero tudo!!! Me dá tudo!!!

Flanelinha - Vem... Vem... Vem... aíííí...agora solta....

... e por aí vai... se és de um tipo diferente dessas aí de cima, não te acanhes... revela-te... a ciência ainda tem muito o que aprender sobre o orgasmo feminimo e com certeza tua ajuda será inestimável...


Momentos Post Orgasmo

El momento mexicano: "¡Te juro que es mi primera vez!!!"

El momento secreto: "¡Júrame que no le vas a decir a nadie!"

El momento optimista: "¿Me hablas mañana?"

El momento adolescente: "¡Vístete, ahí vienen mis papas!!!"

El momento hotelero: "Nunca había venido a un lugar de estos..."

El momento viajero: "¿ Cuando llega tu esposa?"

El momento de oficina: "Entonces... ¿Si me va a dar el aumento?"

El momento higiénico: "Pásame un Kleenex por favor"

El momento de duda: "¿Te viniste adentro?"

El momento de asombro: "Otra vez???"

El momento social: "¿y tu como te llamas?"

El momento de negocios: "¿cuanto te debo?"

El momento de credibilidad: "ahora si te creo que eras virgen"

El momento "guiness": "y yo que creía que los burros la tenían grande!"


(pedimos desculpa por isto estar em espanhol mas depois de tantas aulas... lol.... tínhamos que deixar a homenagem ao professor "Gato"!)


Fiquem bem...

Variem...

Sil e Di

3 Comentários:

Blogger Ndo disse...

É... claramente visto que as meninas trabalharam bem!... Trabalho de pesquisa. E trbalham em grupo e tudo!!... Muito bem!
Só uma perguntinha... depois de comer os morangos, podemos comer o resto???

Bjs, tolas!

15 de setembro de 2007 às 05:53  
Anonymous Anônimo disse...

A ideia esta em saber por onde comexar! ora se os morangos estão la sao sem duvida para ser comidos... portanto, comes os mornguitos e depois é so seguires no sentido do "chocolate"! Ndo, na naturexa nd se perde... logo, as oportunidades tb não!!! heheheheheheheheheh

bjs

21 de setembro de 2007 às 02:33  
Anonymous Anônimo disse...

Ponto G...Vergonha....na maior parte dos casos.

Sexo é um aprendizado é uma questão de cultura.

As mulheres não são inerentemente menos orgásticas do que os homens. Na verdade, elas são fisicamente capazes de ter múltiplos orgasmos, e a maioria das mulheres que se masturba sempre alcança o orgasmo.

A prova é que mulheres - segundo pesquisa feita pelas autoras do livro Eu também quero, Márcia e Lisa Douglass - que praticam sexo com uma parceira do sexo feminino gozam 83 por cento das vezes. Isso deixa claro que o problema de ausência de orgasmo não é das mulheres e sim da maneira como homens e mulheres praticam o sexo.

O sexo é um aprendizado. Natural e espontâneo é, sem dúvida, para a procriação, mas não para o prazer. A antropóloga Margareth Mead , após estudar os hábitos sexuais das pessoas comuns em dezenas de sociedades, concluiu que a capacidade para o orgasmo é uma resposta aprendida, que uma determinada cultura pode ou não ajudar as mulheres a desenvolver.

Na Nova Guiné, os mondugumor, por exemplo, acreditam no orgasmo das mulheres, o que faz com que elas sejam tipicamente orgásmicas. Ao contrário, seus vizinhos arapesh não acreditam. A maioria das mulheres arapesh é anorgásmica.

No Ocidente, algumas mulheres, conseguem desafiar a educação repressora que tiveram e experimentar muito prazer no sexo. Algumas descobrem o orgasmo por acaso ou por sorte. Outras fazem um esforço consciente para cultivar a própria sexualidade. Para as mulheres que regularmente alcançam o orgasmo, eles podem variar não só na sensação que provocam (não existem dois orgasmos iguais), como também a forma: um único orgasmo, orgasmos múltiplos ou consecutivos, orgasmo com ejaculação;que a maioria das pessoas nem sabe que existe.

Carlos

1 de março de 2009 às 14:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial